quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha - Sais Relaxantes Empório Provence Aromatiques!


A resenha de hoje é sobre os sais relaxantes que recebi para testar da nova empresa parceira do blog, Empório Provence Aromatiques, e postar a minha opinião para vocês.

♥  Clique aqui para conferir o post com mais produtos do Empório Provence Aromatiques.



Sobre os sais relaxantes:

Sinergia: Hortelã-Pimenta, Lavanda e Capim Limão.

No sal rosa do himalaia contém, lavanda em erva e um pouco de óleo de arroz, que anti-oxidante, além da sinergia, propriamente dita.



Esta sinergia, alivia as dores nos pés cansados, por ficar em pé por horas, sapatos muito apertados, estimula a circulação sanguínea, ao mesmo tempo que relaxa. Além de ser bactericida e antimicrobiano, pela presença do Capim Limão.

Como usar:

Ficar com os pés por 15 minutos em banho de imersão, na água quente e após esse tempo secar os pés e massagear com um hidratante.



Sobre o Sal Rosa do Himalaia:

Entre os tipos de sal que existem dentre os quais o marinho é o mais usual uma espécie tem chamado a atenção devido a sua pureza química: o sal rosa do Himalaia. 


Livre de toxinas e poluentes, recolhido em depósito seculares do Himalaia, é considerado o sal mais puro do planeta e sua cor rosa deve-se à alta concentração de minerais em sua composição ele carrega mais de 80 tipos de minerais. 




O alto poder desintoxicante do sal rosa é benéfico para ajudar a eliminar toxinas do corpo, purificar o sangue e regular a produção de óleo pela pele. Além disso, a alta concentração de magnésio, por exemplo, é benéfica para prevenir cãibras e fortalecer os músculos e o sistema imunológico. 

Minha opinião em relação ao produto:

Eu adorei, achei super relaxante e fiquei inspirada em montar um spa em casa para aqueles dias em que a gente fica super cansada e precisa urgentemente relaxar! 


Os sais são super perfumados e aliviam bastante as dores nos pés. Um produto perfeito para realmente te tranquilizar.

O Frasco contém 120 ml, em um vidro com uma rolha, junto vem um pallet de madeira e uma colher dosadora de madeira, para personalizar o seu spa pessoa..

Para adquirir este e outros produtos é só acessar o site da loja.




E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário