segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Look - Jaqueta Jeans!



Gente, peço mil desculpas pela falta de posts na semana passada aqui no blog, mas tive alguns problemas com o meu computador, que ainda não foram resolvidos. Então estou tendo que usar o notebook da minha mãe que é muito lento, mas espero que de tudo certo.

No look de hoje estou usando a minha jaqueta favorita do momento, que é essa lindeza jeans com patches que recebi da loja Pink Basis em um pacote que chegou esses dias.

É um look básico, mais dia a dia, super confortável, espero que gostem.

PS: Estou sem o meu editor, tive que editar em um online.



















Estou Usando:

  • Jaqueta Jeans - Pink Basis
  • Bota - Bottero
  • Calça - Pernambucanas
  • Camiseta - Marisa
  • Óculos - Ray-ban 



                                            ♥ E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?






Nenhum comentário:

Postar um comentário