quarta-feira, 6 de julho de 2016

Inspiração - Looks Serena Van der Woodsen!





Hoje resolvi voltar a fazer aqueles famosos posts de looks inspiradores de filmes, séries, televisão em geral. A fashionista escolhida de hoje é uma das minhas personagens favoritas de Gossip Girl, a loira linda Serena Van Der Woodsen (Blake Lively), quem é que nunca sonhou com aqueles vestidos maravilhosos que ela usava nos eventos? 

Ela só não é a minha personagem favorita, pois pra mim, nenhuma supera a queen Blair Waldorf.


Uniformes



Gente, confesso para vocês que sempre sonhei estudar em uma escola em que o uniforme fosse igual ao do Constance Billard. Com o estilo da Serena o uniforme fica mais lindo ainda.

Vestidos 

Já vou avisando que eu sou apaixonada por quase todos os vestidos da Serena, então selecionei muitos mesmo, esse post vai ficar gigante! 













Looks mais básicos

Selecionei também os looks mais "básicos" usados pela Serena, mas acreditem, não tem nada de básico nos looks mais simples rsrs.





















Ufa! Que post longo né? Mais está acabando, resolvi colocar vários looks, pois a maioria deles, são muito estilosos e inspiradores! Já que é um post de inspiração, vamos nos inspirar mesmo!


As imagens selecionei de vários sites diferentes, a maioria encontrei no Pinterest e no Google Imagens.




E ai gente, o que acharam dos looks? Também gostam da Serena?





2 comentários:

  1. Desde que comecei a assistir GG, confesso que sofro de paixão a cada look da Serena. Amei esse post e esses modelos lindos!

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, somos 2 kkkk

      Que bom que gostou do post :)

      Excluir