sexta-feira, 3 de junho de 2016

Filmes para assistir no Final de Semana!


Mais uma semana passou e hoje é sexta-feira dia de post de indicações de filmes para vocês, espero que gostem da seleção.

Pergunte-me Tudo





Katie Kampenfelt tira um ano de folga antes de entrar na universidade para tentar refletir e se encontrar. Logo, ela começa a registrar todas as suas aventuras e segredos em um blog anônimo. Porém, aos poucos, as coisas começam a fugir do controle e obscuros pedaços do seu passado emergem, atormentando sua vida.

A Vida Secreta das Babás






Jovens que precisam economizar dinheiro para a faculdade decidem começar um empreendimento como babás, mas quando a quantia não é mais suficiente, elas se envolvem em prostituição também.

A Primeira Vez


Imagem de kiss, love, and couple




Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

Aliança do Crime


Imagem de black mass




Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.
Fonte: We Heart It e Adoro Cinema



E ai gente, o que acharam dos filmes? Gostaram das dicas?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia nenhum desses filmes. 'Pergunte-me tudo' parece legal, irei procurar para ver :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir