quarta-feira, 4 de maio de 2016

Resenha - Paleta de Sombras Barbie Fenzza!


Hoje finalmente a resenha é sobre maquiagem! Eu amo indicar produtos de maquiagem para vocês, ainda mais quando são ótimos e tem a embalagem maravilhosa.



Minha opinião em relação ao produto:

Fazia muito tempo que eu queria alguns produtos da coleção da Barbie da Fenzza, (pois sou fã da Barbie até hoje e não me envergonho disso), mas eu só encontrava os produtos a venda pela internet e o frete era de morrer de tão caro que ficava!


Mas tive uma super oportunidade de comprar alguns dos produtos na promoção no site da Netfarma, gente, sério o preço estava muito, mais muito bom! Então o frete acabou compensando,
(agradecimento ao meu namorado que me deu as maquiagens rsrs).



Bom, o primeiro produto que eu escolhi para falar por aqui a minha opinião, foi a paleta de sombras de 15 cores.


Eu amei a pigmentação e a escolha dos tons, achei a embalagem muito fofa, o pincel que veio é um de esponjinha, simples que sempre vem junto com as paletas, mas até que é bom para aplicar a sombra, só não sei se é muito resistente.




E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram da paleta?





5 comentários:

  1. Uau!!! Que cores mais lindas hein...
    Deve fazer horrores de make *_*
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii são tão lindas. Eu quero *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  3. A paleta é linda e as cores tbm, adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Que linda paleta, quando criatividade... parece até pequenos planetas! hahahah adorei

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carambaaaa, que linda essa paleta !!
    Eu amo protutinhos da fenzza pois são bem baratinhos e a qualidade incrível .

    etilapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir