terça-feira, 31 de maio de 2016

Resenha - Iluminador com Borrifador Barbie!


A resenha de hoje é de um produto da minha coleção favorita, um iluminador com borrifador da Fenzza da coleção da Barbie.

Minha opinião em relação ao produto:

Confesso para vocês que não sou muito de usar iluminador, mas essa embalagem me conquistou desde a primeira vez que eu a vi e desde então passei a usar toda vez que faço uma maquiagem mais elaborada.


Gostei bastante da pigmentação dele, não é nada muito forte, é bem levinho e tem uma durabilidade razoável, não gostei muito do fato de que toda vez que eu encosto a mão no rosto saem alguns brilhos nela.

O produto é de fácil aplicação e também não é difícil de retirar.


Encontrei o produto em uma promoção maravilhosa na Netfarma.



E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram?



Um comentário:

  1. Gostei muita da resenha e o produto parece ser ótimos, mas queria ver como ele fica na pele :/
    Mesmo assim, gostei muito da sua resenha!
    Beijão <3

    Blog Rafaella Paixão
    Canal Rafaella Paixão

    ResponderExcluir