sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dicas de Filmes!



As dicas de filmes dessa semana estão bem diversificadas, resolvi selecionar quase um filme de cada gênero. Não são os últimos filmes que assisti como costuma ser, mas são filmes que gostei bastante quando assisti e nunca havia recomendado aqui no blog.

Imagem de britt robertson and Tomorrowland

Tomorroland - Um Lugar Onde Nada é Impossível 

Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.


Imagem de zoe, fanfiction, and star lord

Guardiões da Galaxia

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.


Imagem de awesome, Boogie, and evil

A Entidade

Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.
  

Imagem de movie, neighbors, and zac efron


Vizinhos

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.


Fontes: We Heart It e Adoro Cinema


E ai gente, o que acharam das dicas? Gostaram? 



6 comentários:

  1. Estou louca para assistir o filme Vizinhos!! Especialmente pelo Zac rsrs ótima indicações, gostei bastante e já coloquei todos na minha lista. bjs

    https://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas Ana! Sou louca para assistir esse Tomorrowland, e já assisti A Entidade e é um dos meus favoritos!

    Blog Rafaella Paixão
    Canal Rafaella Paixão

    ResponderExcluir
  3. Acredita que já lançou vizinhos 2 e eu ainda não assisti nem o primeiro? haha preciso assistir logo. Quanto aos outros não conhecia nenhum, mas parecem ser bem legais.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum desses, ta anotada a dica, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi Vizinhos muito engraçado, e já vi Guardiões da Galáxia também!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir