terça-feira, 5 de abril de 2016

Resenha - Cama Ozaki!


Recentemente fechei parceria com a empresa Ozaki que vende caminhas muito fofas e confortáveis para os nossos queridos animais de estimação.


A Ozaki me enviou uma caminha para que meus gatos pudessem relaxar ainda mais o dia inteirinho.

E hoje vim trazer a resenha desse produto super interessante para você que também ama animais .



Minha opinião em relação ao produto:

Eu achei a caminha/rede muito lindinha e é claro que os meus gatos amaram passar o tempo deitados nela. 



A caminha vem desmontada, mas é muito fácil e simples de montar, dentro da caixa vem um mini manual ensinando como. Em menos de 5 minutos ela fica prontinha para o uso.


É só montar os pezinhos da cama e encaixar o pano, que pode ser retirado para lavar, o que eu gostei bastante.


A única coisa que me deixou um pouquinho chateada, foi a estampa que veio, com desenhos de cachorros, porque eu nunca tive cachorros, somente gatos e um coelho.


Vocês podem encontrar essa caminha e várias outras no site da empresa Ozaki, clicando aqui.



E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário