quarta-feira, 13 de abril de 2016

Parceria - Art em Adesivos!



Hoje eu vim apresentar para vocês uma empresa incrível que é a Art em Adesivos a nova parceira do blog. Nela vocês irão encontrar plaquinhas para vários ambientes e até artigos para festa.

Fiz uma seleção com alguns dos produtos que eu mais gostei e que eu tenho certeza que vocês também irão amar:


  1. Quadro Decorativo We Can Do It
  2. Quadro Decorativo Eiffel Tower
  3. Quadro Decorativo Wi-Fi Indisponível
  4. Quadro Decorativo Lar Doce Lar
  5. Quadro Decorativo Pizza
  6. Quadro Decorativo Sing in The Rain
  7. Quadro Decorativo Gatinho

Cada quadrinho decorativo custa apenas R$ 18,60! Muito barato, vale super a pena, pois possuem uma qualidade muito boa, e você pode decorar a sua casa do seu jeitinho por um preço super amigo!


Recebi da Art em Adesivos 2 quadros decorativos muito lindos que eu escolhi para decorar o meu quarto: 




Redes Sociais da Art em Adesivos



E ai gente, o que acharam dos produtos? Gostaram da Art em Adesivos? Qual quadrinho vocês mais gostaram? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário