quinta-feira, 7 de abril de 2016

Dicas - Filmes para o Final de Semana!


Hoje o post é sobre alguns dos filmes que eu assisti recentemente, para quem ainda não sabe, eu assisto filmes todo final de semana, porque sou uma pessoa extremamente caseira, que ama ficar comendo pipoca e assistindo vários filmes em um só dia rsrs, então vim recomendar alguns para vocês.

O Regresso do Mal 



Durante um desfile na noite de Halloween, um menino de oito anos desaparece misteriosamente. Depois de um ano sem qualquer pista, os pais do garoto começam a sentir presenças estranhas. O casal decide se unir para procurar seu filho em toda a cidade de Nova York. O que ninguém esperava é a descoberta de um espirito vingativo, cheio de segredos antigos que colocam a vida do menino em perigo.


A Colina Escarlate 


Imagem de crimson peak


Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.


A Casa dos Sonhos 



Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia a família vítima da tragédia.


Hora de Desespero



Chefiada por Jack Dwyer (Owen Wilson), uma família americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.


Imagens: Google Sinopses: Adoro Cinema.





E ai gente, já assistiram algum desses? Qual vocês querem assistir?





Um comentário:

  1. Adorei as sugestões, mas são bem sombrias, haha.
    Dá uma passada lá no blog, tem vídeo novo:
    http://agemodern.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir