quinta-feira, 3 de março de 2016

Resenha - Linha Blonde Extreme Baliza Professional!


A resenha de hoje é uma super dica de dois produtos incríveis para quem tem o cabelo loiro, com mechas ou luzes e deseja aquele efeito maravilhoso acinzentado.

O que a Baliza Professional diz em relação ao produtos:



  • Shampoo Matizador Platinum
Limpa suavemente e reduz o amarelado indesejado de luzes, tinturas e reflexo dos cabelos loiros e grisalhos, deixando-os macios e brilhosos.




  • Reconstrutor Botox Platinum 
É indicado para cabelos loiros danificados. Recuperando os fios de processos químicos e matizando ao mesmo tempo.



Minha opinião em relação aos produtos:

Vocês já devem ter notado que eu amo produtos específicos para o cabelo loiro, principalmente quando além de desamarelarem os fios e matizarem dando uma cor acinzentada maravilhosa, hidratam e recuperam os fios quebrados. 



Os produtos da Baliza Professional da linha Blonde Extreme estão super aprovados por mim e indico para todas as minhas leitoras loiras de plantão que querem além de matizar cuidar do cabelo, para deixa-lo mais saudável, com brilho e maciez.

Antes e Depois 

E é claro que não poderiam faltar fotos com o antes e o depois do meu cabelo, para que vocês possam notar a diferença: 




Sobre a Baliza Professional: 





E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram?






Nenhum comentário:

Postar um comentário