terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resenha - Meia Calça Instantânea Miss Mag Gold!



Hoje eu vim apresentar para vocês a solução para quem assim como eu tem a pele cheia de manchinhas, estrias e celulites.

Meia Calça Instantânea Miss Mag Gold


  • Contém hidratantes, óleo de argan, óleo de amendoas e vitamina E
  • Cinco tonalidades disponíveis para o seu tom de pele
  • Não mancha suas roupas
  • Fácil aplicação e secagem rápida

Graças à sua fórmula spray e resistente à água, a Miss Mag Gold não esquenta e não desfia como uma meia-calça convencional. Ela faz mais: proporciona um resultado natural, uma pele lisa e levemente bronzeada.

Ela permite a exposição ao sol, porém ela não substitui o uso de um protetor solar, pois não contém fator de proteção. O produto é recomendado para todas as idades, em todas as estações do ano.

A quantidade de aplicações de uma embalagem varia muito, pois depende do uso. Porém é possível realizar em média de 4 a 5 aplicações do produto em todo o comprimento das pernas.


Gravei a resenha em vídeo para que vocês possam ver melhor a aplicação do produto:




Minha opinião em relação ao produto:

É o produto perfeito! Um verdadeiro photoshop da vida real, da para usar e abusar no verão sem ter nenhuma neura com manchinhas, estrias e celulites. A aplicação é rápida e fácil, o produto leva uns 5 minutos para secar. Cumpre super bem o que promete.



A Miss Mag gold, gruda bastante na pele, então não sai com suor e nem com água, da para usar tranquilamente na piscina ou no mar, adorei isso!

Para remover o produto é só utilizar sabonete e água.

Vocês podem comprar a meia calça na Loja Magazine 10.


E ai gente, o que acharam da resenha e do vídeo? Gostaram?







Nenhum comentário:

Postar um comentário