segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Olá 2016!


Gente 2015 passou tão rápido pra mim que parece que nem me caiu a ficha que já estamos em um novo ano! Passei por tanta coisa boa em 2015 que fica difícil de se despedir, resolvi revirar as fotos para relembrar tudo que me aconteceu e quis compartilhar aqui com vocês.



Entrei para a Faculdade de Direito

É gente consegui entrar na faculdade rsrs! Confesso para vocês que no começo foi muito complicado, principalmente para fazer amizades, pois eu era um tanto tímida para tomar a iniciativa e começar a puxar assunto com alguém, havia pessoas da mesma cidade que eu, mas apenas conhecidos de dizer "oi e tchau", então fiquei sozinha por mais ou menos um mês, (foi triste, mas logo passou), até que conheci minhas amigas que não desgrudo mais, e tudo graças a um tombo, (para saber mais do tombo, clique aqui.




Outra coisa que me deixou muito feliz em 2015 na faculdade foi o fato que no terceiro mês de aula, a minha melhor amiga começou a cursar cinema na mesma faculdade que eu, foi a última coisa que eu imaginei que fosse acontecer rsrs.


4000 Seguidores no Blog e 1000 no Canal

É claro que eu não poderia de deixar de comentar sobre vocês né meus amores? Vocês são extremamente especiais pra mim, graças a vocês consegui e estou conseguindo conquistar muitas coisas e estou tendo a oportunidade de mostrar para o mundo o meu trabalho que procuro fazer com muita dedicação e amor.




Gostaria de agradecer a cada um de vocês por tudo, amo o carinho que recebo, em cada comentário, em cada curtida e inscrito eu vibro com um sorriso super alegre no rosto, espero que continuem sempre ao meu lado.




Novas Parcerias

2015 foi um ano de formar várias novas empresas parceiras aqui do blog e apresentar a vocês produtos de pessoas incríveis que fazem seu trabalho com muito capricho.




Comecei a tirar carta 

Em 2015 como fiz 18 anos, comecei a ter as minhas primeiras aulas de carro e moto, não está sendo muito fácil, mas vou aprendendo e me dedicando que tenho fé que irei conseguir passar no exame de ambos.




Adotei um coelho

Vocês já estão cansados de saber que eu amo animais, não é mesmo? Eu sempre sonhei em ter um coelho, e de uma maneira bem diferente e engraçada ele veio parar na minha casa rsrs.

Vídeo sobre o meu coelho.




E ai gente, o que acharam do post? Gostaram? Como foi o ano de vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário