quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Filmes que Completam 10 anos em 2016!







Gente eu fico chocada com a velocidade que o tempo passa, já fazem 10 anos que todos esses filmes abaixo foram lançados! Separei para vocês uma listinha com os que foram lançados no ano de 2006 para que possamos recordar juntos.


Imagem de the devil wears prada

O Diabo Veste Prada 

Eu sou apaixonada por esse filme, já assisti milhões de vezes e nunca me canso, sempre tenho a mesma reação de encanto com os figurinos maravilhosos.


Imagem de vanessa hudgens, ashley tisdale, and HSM


High School Musical

PARA TUDO! High School Musical já tem 10 anos? 10 ANOS! Gente esse filme é um daqueles que eu confesso para vocês que eu assistia umas 30 vezes por dia, sei todas as músicas até hoje e eternamente desejava ser a Sharpay Evans.
Imagem de movies and night at the museum

Uma Noite no Museu

Outro filme que me deixava impressionada com os efeitos e me questionando se realmente aquilo tudo acontecia rsrs,

Imagem de johnny depp, jack sparrow, and black and white

Piratas do Caribe - O Báu da Morte

Quem é que não ama os filmes Piratas do Caribe? Eu tenho todos e sou completamente viciada neles.

Imagem de cars, mate, and pixar



Carros
O que eu mais gosto no filme Carros, desde a primeira vez que eu assisti bem pequenininha, é a trilha sonora que é incrível!

Imagens: We Heart It




E ai gente, gostaram de recordar? Qual filme da lista vocês mais gostam?




2 comentários:

  1. Adorei essa idéia!!!! Menina, to me sentindo VELHA kkkk meu preferido foi O Diabo Veste Prata, mas assisti a maioria dos que você situou kkk.
    Parabéns, amiga. Você eh muito criativa e muito ativa no blog. Te desejo muito sucesso nesse ano que só acabou de começar. E junto com ele começou meu desejo de blogar. Mas fico meio perdida em relação ao que postar kkk com o tempo isso deve melhorar, neh? Beijinhos, linda :)

    blogtalitatavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo que já faz 10 anos que saiu O Diabo veste Prada ? Eu amo demais esse filme, nem parece que faz tanto tempo.
    Para gente ver como vários elementos da moda se mantém, pois apesar de já se ter passado 10 anos desde o filme o figurino ainda é de cair o queixo e que muitas mulheres super usariam.
    Amei esse post !

    Blog: http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/
    Canal: youtube.com/RafsPaixao

    ResponderExcluir