quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Entrando no Clima - Verão!



Com as férias de verão muitas pessoas viajam e claro que não da para deixar de tirar várias fotos, não é mesmo? Por isso resolvi buscar algumas inspirações para fotografar nesse clima tão bom que é o verão.




Gente quem é que não adora tirar fotos na praia? Eu amo as paisagens e adoro o contraste do azul do mar com o branquinho da areia .


E quem foi que disse que fotos de verão precisam ser só na praia? Nada disso, como eu sei que não é todo mundo que viaja, selecionei inspirações para quem vai curtir o verão em outros lugares.


Para quem vai viajar com as amigas fiz uma seleção com fotos muito fofas e com algumas que darão um certo trabalho para serem tiradas mas com toda certeza irão divertir muito.




Um dos estilos de fotos que eu mais gosto são aquelas observando a vista com a pessoa de lado ou de costas, acho que fica natural e diferente dos que as fotos comuns, apenas sorrindo para a câmera.


Para quem não curte muito aparecer em fotos, mas quer ter fotos interessantes para postar, da para fotografar coisas que lembrem o verão, como conchas, pulseiras, sucos, frutas, paisagens e um infinito de coisas.


Para quem vai viajar com o amor, várias fotos fofas e divertidas.


Imagens: We Heart It.


E claro que não podia faltar fotos na tão amada e desejada piscina! Querendo muito essa boia de flamingo .



E ai gente, o que acharam das fotos? Vocês gostam do verão?





Nenhum comentário:

Postar um comentário