terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Diário de Viagem - Guarujá!


Resolvi fazer um post reunindo aqui as fotos que tirei na viagem que fiz no comecinho desse ano para o Guarujá, compartilhando um pouquinho do que passei nesses dias, espero que gostem .

Quem me acompanha no Instagram provavelmente já viu as fotos, mas fiz um post com todas elas aqui. Se você ainda não me segue, corre lá e fica por dentro de tudo @anaflaviagsoares.

Viagem para o Guarujá



Eu fiquei hospedada pertinho da praia da Enseada, então fui bastante pra lá. Perto do aquário, vocês irão encontrar uma feirinha enorme cheia de coisas muito legais e por um preço bem bacana, comprei uma tiara de flores e meu namorado me deu um colar com uma pedra turquesa muito lindo.


Outro lugar que fiquei todos os dias da viagem foi no Shopping La Plage na Praia de Pítangueiras, a gente ia bem cedinho, tomava um super suco no Bagaço, que por sinal, são deliciosos! Em um dos dias participei de uma promoção de lançamento de um novo sabor do bolinho Ana Maria e amei, está aprovado! E como vocês podem ver em uma das fotos, eu não resisto essas máquinas de bolinhas!


Na maioria dos dias infelizmente chovia, então não consegui ficar muito na areia da praia, mas mesmo assim, adorei a viagem! Nos dias que fizeram sol, aproveitamos a Praia de Pitangueiras, onde descobrimos um restaurante muito bom que é o Farol 629, com certeza se vocês forem pra lá, irão amar! Ele tem vista para a praia de Pitangueiras , a primeira foto da montagem é a vista da janela do restaurante.


O que eu mais amo fazer nas viagens que eu faço é fotografar looks e paisagens, então eu ando na rua parecendo uma turista maluca com a câmera na mão, e a chuva não me impediu de jeito nenhum de tirar foto, em baixo do guarda chuva eu dava o meu jeitinho.

Acompanhem no blog os looks que fotografei na viagem que estou postando . E em breve tem vlog da viagem no canal, resta eu editar os vídeos rsrs.


E ai gente, o que acharam das fotos? Gostaram? Gostaram do meu diário de viagem?





2 comentários:

  1. Que linda as fotos! Tenho muita vontade de ir para Guarujá, tenho uma amiga de lá e parece ser lindo o lugar!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demaisssss blogs, mas diário de viagem? é mais que amor, heheheh.

    ResponderExcluir