quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Resenha - Batom Líquido Jetés Dailus!


A resenha de hoje é sobre o batom maravilhoso Jetés líquido matte da Dailus, vocês já devem ter me visto com ele em diversas fotos de look aqui no blog e também quem me segue no Instagram, não tiro mais ele dos lábios.



Minha opinião em relação ao produto:

Vocês já estão cansados de saber que eu amo maquiagem, principalmente batons escuros. O Jetés me conquistou logo na primeira vez, achei super ousado e maravilhoso. 



A cobertura dele é ótima, tem uma boa durabilidade, mas confesso para vocês que na hora de comer, ele craquela um pouquinho, o que eu não gostei nadinha. Nesse ponto os batons líquidos matte da Max Love me ganham, pois não craquelam.



Sobre a cor não preciso dizer nada. Amei.



Um dos pontos positivos do produto é que ele seca muito rápido nos lábios.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram do batom?





2 comentários:

  1. Adorei tudo!!! Desde a cor, à sua aplicação e tudo o que referiste sobre ele. É mesmo o tipo de batom que mais gosto e utilizo. Vou procurar por essa marca.
    Um enorme beijinho e continua assim :))

    http://www.dashless.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha e essa cor incrível. Eu também fiz uma resenha de um batom líquido da Dailus no meu blog e algo que eu achei negativo, pelo menos da cor que eu tenho, é que eu tenho que passar umas 3 camadas para cor ficar mais intensa e as vezes ele esfarela nos cantos e no meio da boca. Isso também acontece contigo ?
    Mas adorei a resenha, beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir