quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha - Óleos Reparadores Perfumados Trés Jolie Cosmetics!


A resenha de hoje é sobre três Óleos Reparadores Perfumados Amêndoas - Vitamina E Hidratação Profunda (Monet, Van Gogh e Kandinsky) que recebi para testar da Jack Gold Trés Jolie Cosmetics.


O que a marca diz em relação aos produtos:
  • Apropriado e recomendado por médicos sobre tudo durante a gravidez, nossos óleos hidratam profundamente a pele principalmente no inverno quando a Derme tende a ressecar.

  •  Com as mesmas fragrâncias do Hidratante, permite forte perfumação além da hidratação.
  •  Produto com apelo de posicionamento com foco em consumidoras acostumadas com Seve (Natura) entre outros.


Minha opinião em relação aos produtos:

Eu adorei! Agora terei óleos por um bom tempo para cuidar super bem da minha pele e ainda deixa-la perfumada. A essência é docinha e tem uma durabilidade muito boa na pele.


Um ponto super positivo que eu estou amando desses produtos é que como quase todas as mulheres eu sofro com as estrias e eles tem sido a minha salvação! Estão simplesmente causando a diminuição delas.


 Para quem quiser conferir mas informações é só acessar o site.



♥ E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam os produtos?






Um comentário:

  1. Nossa, que legal.. adoorei, nao conhecia a marca! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir