quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha - Batom Líquido Efeito Matte Uva Max Love!


Tem um tempo que estou louca para compartilhar com vocês a resenha desse batom que comprei! Os batons líquidos com efeito matte se tornaram uma febre da maquiagem desde o ano passado e eu a louca por batons, me entreguei a essa paixão rsrs.



A resenha de hoje é sobre o Batom líquido de efeito matte da Max Love, a marca possui diversos tons e o que eu escolhi foi o Uva, que foi amor a primeira vista!


Minha opinião em relação ao produto:

Para você que é fã de batom BEM matte mesmo, talvez não goste desta opção de produto, pois ele tem uma textura mais cremosa do que sequinha.



Pontos Positivos:

  • Te deixa diva nas fotos
  • Tem uma boa durabilidade nos lábios
  • Não sai com facilidade quando ingerimos algum alimento
  • Tem um preço super amigo, paguei R$ 11,90 em uma perfumaria
  • Tem uma ótima cobertura
  • Fácil de aplicar
  • Pincel macio

Pontos Negativos:

  • É mais cremoso do que matte
  • Demora um pouco para secar nos lábios



Na minha opinião o produto está super aprovado! Tem muito mais pontos positivos do que negativos, com certeza irei formar minha coleção desses batons da Max Love .


E ai gente, já conheciam o batom? Gostam de batons assim? O que acharam da cor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário