sexta-feira, 25 de setembro de 2015

APPS Favoritos Para Editar Fotos no Celular!


No post de hoje irei contar para vocês quais são os meus aplicativos de editores de fotos favoritos no celular, para arrasar por ai dando cliques e "selfiando" rsrs.

B612



É um aplicativo cheio de filtros super legais, mas que na minha opinião lembram um pouco os do Instagram. Nele você tem a opção de tirar suas selfies escolhendo o efeito antes da foto ser tirada!

Baixar

VSCO Cam 



Esse é o meu editor queridinho! Quase todas as minhas fotos do Instagram são editadas com ele, adoro os filtros que tem, tem a opção de editar o contraste, saturação, iluminação, é o básico que é necessário.

Baixar

Candy Câmera


 Esse editor contém uma variedade de efeitos enorme! Também tem vários estilos de molduras, efeitos de luz e adesivos! A única coisa que não gosto muito nele, é que em toda foto editada fica no cantinho escrito o nome do editor.

Baixar

Bom gente, eu não uso tantos aplicativos para editar as minhas fotos, tem vezes que uso os efeitos do próprio Instagram mesmo, que por sinal, na minha opinião estão cada dia melhores!


E ai gente, quais são os editores favoritos de vocês?



3 comentários:

  1. Adorei o post. Estou bem afim de baixar esse VSCO Cam. Só ouço coisas boas dele hehe.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  2. eu não vivo sem o B612 ele é ótimo :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não havia conhecido o Candy Camera, vou testar aqui pra ver se é bom, heheh. Amo muuuuuuito o vscocam, uso em todas as minhas fotos! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir