quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Resenha - Gel Matizador Branco Platinado Magic Blond!


Gente hoje a resenha vai em especial para vocês minhas queridas leitoras loiras que assim como eu adoram manter os cabelos hidratados e com a cor loiro platinado.
Hoje irei contar para vocês sobre o que eu achei do Gel Matizador Máscara Matizadora Branco Platinado Magic Blond.

O que a marca diz em relação ao produto:

  • Exclusivo tratamento nos fios emborrachados prevenindo químicas futuras
  • Aminoácidos
  • Argan Oil 
  • D- Pantenol
  • Aloe Vera
  • Anti-Emborrachamento
  • Sistema Anti-Yellow e Reverse
  • Ação Imediata



Os Matizadores Magic Blond tem fórmula exclusiva 2 em 1 que é conhecida como ação power (matiza e trata o fio quimicamente danificado).

 Minha opinião em relação ao produto:

Gente esse é o MELHOR matizador que eu já testei, ele não resseca nada o cabelo, muito pelo contrário, ele hidrata e bastante, os fios ficam leves e super hidratados.

Meu cabelo estava um pouquinho amarelado, não muito, pois estou sempre cuidando para não causar aquele efeito amarelo gema de ovo, que na minha opinião é muito feio.


O meu cabelo ficou com uma cor muito bonita! Eu realmente amei! Mas atenção, tomem cuidado na hora da aplicação do produto, apliquem exatamente como está escrito na embalagem, pois eu deixei um tempinho a mais e algumas partes do meu cabelo ficaram um pouco roxinhas. Mas na segunda vez que utilizei misturei com um creme branco e a cor ficou incrível! 


A Magic Blond não realiza testes em animais, usa da mais alta tecnologia para evitar sacrifícios e testes em animais. E a empresa está com uma campanha muito legal para todos nós dizermos NÃO para os testes em animais.









E é claro que eu apoio está campanha! Toda Seguidora que comprar com o código ANAFLAVIA2015 irá ganhar uma camiseta (I ♥ Meu Pet) e poderá postar também a foto na Fan Page da empresa e mostrar que está junto nesta campanha.

Antes e Depois:






E ai gente,o que acharam da resenha? Já conheciam o produto? Gostaram da campanha?






Nenhum comentário:

Postar um comentário