terça-feira, 11 de agosto de 2015

Parceria - Editora Top.Co.!



Esse post é para quem assim como eu ama os animais, em especial os felinos. Há alguns dias fechei uma parceria com Editora Top.Co. que é responsável pela Revista Pulo do Gato e algumas outras.

Como sou completamente apaixonada por gatos, por esse motivo, tenho 15 em casa, eles me enviaram alguns produtos para que eu possa me divertir juntamente com os meus gatinhos, e é claro que eu precisava vir compartilhar com vocês e dar essas dicas para quem ama os felinos .

Revistas Pulo do Gato
A empresa me enviou duas revistas para que eu pudesse conhecer. Fiquei encantada com elas! Tem exatamente tudo que precisamos saber sobre nossos gatinhos, várias dicas, cuidados, curiosidades, DIY de brinquedos, eu achei super interessante!

Para assinar a revista é só clicar aqui.




Gatos Pet Essence Perfume Ronronando ao Sol - 600 ml

Gente, preciso dizer que o nome desse perfume me conquistou assim que chegou! O nome Ronronando ao Sol é a coisa mais fofa!


O perfume tem um cheirinho que lembra o de leite, junto dele vem uma esponjinha para a aplicação no animal, no rótulo diz para aplicar na nuca do gatinho. Irei fazer uma resenha em breve com mais detalhes para vocês conhecerem melhor o produto. Para quem se interessou, ele está a venda na Parada Pet.

Guizo da Pet Club 

Os meus gatos estão amando esse brinquedinho, no começo eles não ligaram muito, mas agora vivem brincando, correndo pela casa atrás do brinquedo! Uma verdadeira fofura!



1 Broche, 1 imã e 1 folhinha 2015 Gatamia

Preciso dizer que amei? Já coloquei o broche na minha mochila da faculdade, o imã já está no meu quadro de fotos, (porque não consegui deixar na geladeira, precisava ficar no meu quarto rsrs) e a folhinha é tão linda, mais tão linda que está fazendo parte da decoração do meu quarto.



2 BB Cream Shampoo da Empório Pet

Enviaram também 2 BB Cream Shampoo da Empório Pet, confesso para vocês que não tenho costume de lavar meus gatos, pois eles não gostam muito do contato com a água, mas agora, com certeza irei lava-los, o aroma do produto é muito gostoso e suave.


Para quem quiser comprar, vocês podem encontrar a venda na Parada Pet.


E ai gente, o que acharam dos produtos? Gostam de gatos? Gostaram dos produtos? Me contem :)




Um comentário:

  1. Que parceria maravilhosa, invejei haha ♥ Essa revista é ótima mesmo, comprei uma edição há um tempo e lembro que gostei muito quando li. Depois posta foto dos seus gatinhos se divertindo com os brinquedinhos *_*
    Besos
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

    ResponderExcluir