quarta-feira, 8 de julho de 2015

Resenha - Shampoo Seco Batiste Original!


A resenha de hoje é sobre um produto que vem salvando a minha vida! O  Shampoo Seco Original da Batiste. Recebi ele na Beauty Fair do ano passado, junto com outro que em breve estarei fazendo resenha aqui para vocês.

O que a marca diz em relação ao produto:

Elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molha-los. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos e nem o couro cabeludo.


Minha opinião em relação ao produto:

Esse é um daqueles produtos salva-vidas, para se deixar na bolsa e não tirar mais! Eu tenho amado, pois ele realmente remove a oleosidade do cabelo sem ressecar.



Todo mundo passa por momentos onde não da tempo de lavar os cabelos para sair para algum evento ou receber alguém em casa, em poucos minutos da para conseguir praticamente o mesmo resultado de cabelos limpinhos.




Pesquisei o preço do shampoo e encontrei por R$ 15,50, um preço bem amigo.



E ai gente, já conheciam o produto? Já usaram? O que acharam da resenha?




2 comentários:

  1. Já conheço, mas ainda não testei. Estou usando o da charming e gostei, porém muitas blogueiras falam que esse é bem melhor, assim que o meu acabar vou comprar esse. Ótima resenha Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando este Nanna, nunca testei o da Charming rsrs.

      Que bom que gostou, obrigada :)

      Boa quinta-feira para você também flor! Amém!

      Beijos!

      Excluir