quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha - Loção de Limpeza Aveia Terra Minas!


A resenha de hoje é sobre outro produto que recebi da empresa Terra Minas Cosméticos Especiais para testar e contar a minha opinião para vocês.


O que a marca diz em relação ao produto:

Aveia: (Avena sativa), planta conhecida e utilizada pelas suas propriedades nutritiva, restauradora, rejuvenescedora e de fortalecimento.

Descrição: A Loção de Limpeza Aveia Terra Minas contém em sua formulação componente emoliente e umectante como óleo de macadâmia e propilenoglicol, extrato natural de Aveia, que promovem a limpeza da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo. 

Modo de Usar: Aplicar no rosto para limpá-lo ou para remover a maquiagem. 



Minha opinião em relação ao produto:

Estou amando essa loção de limpeza, está sendo ótima para a minha pele, tanto para remover a maquiagem, como para hidrata-la.


O que eu mais gostei é que ela remove muito bem toda sujeira da pele, e o creme em contato com os olhos não me causou nenhuma irritação.

O aroma é muito gostoso e suave, é um dos cheirinhos que eu mais gosto e a pele não fica oleosa, o que é muito bom para mim que tenho a pele mista.


♥ Para conhecer mais sobre a Terra Minas Cosméticos Especiais, é só acessar o site da empresa, para ficar por dentro de todas as novidades o Instagram é @terraminascosmeticos e a Fan Page.



♥ E ai gente, o que vocês acharam da resenha? Já conheciam o produto?



2 comentários:

  1. To usando essa loção e gostando bastante, é muito boa! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir