quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenha - Hidratante Pitanga Corpo e Mãos Terra Minas!


Há alguns dias recebi da nova parceria do blog, a Terra Minas, um press kit muito lindo! Nele veio um Hidratante Pitanga Corpo e Mãos e Loção de Limpeza Aveia, e hoje como vocês podem ler no título deste post irei falar sobre o Hidratante Pitanga Corpo e Mãos.

O que a marca diz em relação ao produto:


  • Pitanga: (Eugenia uniflora), árvore frutífera nativa do hemisfério sul, especialmente no Brasil, conhecida e utilizada pelas suas propriedades remineralizante, hidratante, suavizante, antioxidante e renovadora celular, contém sais minerais, proteínas e vitaminas. 
  • Descrição: A Loção Hidratante de Pitanga Terra Minas contém em sua formulação componente emoliente e umectante como óleo de macadâmia e glicerina, extrato natural de Pitanga, que promovem a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo. 
  • Modo de Usar: Aplicar na pele, espalhar e massagear levemente em todo o corpo. 


Minha opinião em relação ao produto:

De um tempo pra cá, devo confessar para vocês, que estou muito viciada em hidratantes para o corpo, antes eu tinha um pouquinho de preguiça de aplicar, mas agora estou amando. Com este não foi diferente, entrou para a minha seleção de hidratantes favoritos!



Ele tem um cheirinho muito gostoso, suave, que fica na pele, e posso senti-la hidratada durante o dia todo. 

Um dos pontos positivos do produto, é que além de ter uma fixação muito boa na pele, o aroma dele não influencia na da fragrância do perfume que uso.



Para conhecer mais sobre a Terra Minas Cosméticos Especiais, é só acessar o site da empresa, para ficar por dentro de todas as novidades o Instagram é @terraminascosmeticos e a Fan Page.




E ai gente, o que vocês acharam da resenha? Já conheciam o produto?




Nenhum comentário:

Postar um comentário