terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha - Yamasterol Babosa!


Já vi muitas pessoas questionarem se o Yamasterol Babosa realmente funciona, se é bom e muitas vezes terem um simples preconceito de não querer testar por ser muito barato e já pré definir que não é um bom produto. Hoje vim trazer a minha opinião para vocês e contar a minha experiência com ele.


O que a marca diz em relação ao produto:

O Creme Capilar Yamasterol Babosa é um creme multifuncional que hidrata os fios, realça e destaca a luminosidade dos cabelos.

O verdadeiro Creme Multiuso 3 em 1.

Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho.


Minha opinião em relação ao produto:

Confesso para vocês que eu sempre quis testar para conhecer, por amar produtos baratinhos e bons. Então resolvi comprar e me surpreendi muito com o resultado!


Existem cremes caros que não trazem o resultado que ele trouxe, meu cabelo ficou super levinho, macio, hidratado e fácil demais de pentear, (o que é um milagre)! Meu cabelo vivia embaraçado, eu sofria demais com isso, mas finalmente encontrei a solução para esse problema e o melhor de tudo é que é mega barata!

Eu o comprei em um supermercado na minha cidade, mas acredito que tenha nas maiorias das perfumarias, o preço dele foi R$ 2,10.



E ai gente, já conheciam o produto? O que acharam da resenha? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário