segunda-feira, 8 de junho de 2015

Look - Despojado!


O look que resolvi montar hoje é com uma pegada super despojada, a cara dos looks que costumo usar no dia a dia, confortável, básico e do jeitinho que eu amo! Finalmente depois de muitos looks com as minhas botinhas neste estou com um slipper roxo de camurça muito lindinho! Espero que gostem .














                                             ♥ E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?





Um comentário:

  1. eu amo look assim amo chapeu tenho vários mais pergunta se consigo usa logico que não kkk mais você ta show,seu blog e fofo por demais vai me ver também moça vou fica muitíssima feliz beijos fique com deus e para bens por ter um blog tao bem organizado e que você cresça a cada post seu !!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir