sexta-feira, 26 de junho de 2015

Look - Animal Print na Camisa!


Aviso: Gente essa semana está uma correria, não estou conseguindo postar dois vídeos por semana infelizmente, devido a algumas reformas que estão ocorrendo em minha casa, pois fica chato gravar um vídeo com barulhos no fundo, então só estou podendo gravar aos sábados, mas vou me programar e deixar tudo prontinho para que nesta semana possamos voltar a programação normal!

Bem, vamos falar sobre o look de hoje! Não me matem, ok? Mas eu não resisto eu preciso usar a minha saia com a botinha, o bom é que vocês já estão tendo várias ideias de look com peças assim né rsrs.



O look das fotos de hoje, eu usei para sair em uma festa que acontece aqui na minha cidade, (a mesma que citei no último vídeo do canal), apostei em uma camisa preta com detalhes de animal print, confesso para vocês que não sou muito de usar camisas, mas gostei muito dessa! Espero que gostem do look .






Como vocês podem perceber, minha filha linda Lili, resolveu aparecer nas fotos e participar do look, acreditem gente, ela saiu na rua atrás de mim, é muito amor .







                                           ♥ E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?



3 comentários:

  1. Muito legal o look,seu e da gatinha haha!
    Eu acho legal look's com saia para o frio mas fico com medo de arriscar porque sou muito friorenta,não aguento,mas qualquer hora dessas eu saio da rotina^^
    muito lindo seu layout adorei...beejO

    http://jeesantosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica! Obrigada ♥

      Por incrível que pareça essa saia tem um tecido muito quente, por isso eu amo usa-la no inverno rsrs!

      Beijos!

      Excluir
  2. Também amo gatos ♥

    Que bom que gostou, obrigada :D

    Beijos!

    ResponderExcluir