quarta-feira, 3 de junho de 2015

Comprinhas em Jaú - Território dos Calçados!




No mês passado fui pela primeira vez conhecer o Shopping Território dos Calçados em Jaú. Jaú é uma cidade super conhecida por ter várias fábricas de calçados. O shopping tem mais de 180 lojas entre elas lojas de calçados, roupas, acessórios e bolsas.

Como eu fui mais com a intenção de conhecer não fiz tantas comprinhas, mas comprei sapatos lindos com uma qualidade muito boa por apenas R$ 20,00! Quer saber o que eu comprei? Então é só apertar o play no vídeo e conferir!


Se gostarem não se esqueçam de deixar um like e se inscrever no meu canal para receber vídeos novos toda semana em primeira mão! Fiquem a vontade também para comentar e compartilhar com os amigos .



   ♥ E ai gente, o que acharam do vídeo? Gostaram das comprinhas? Já foram pra lá?




Nenhum comentário:

Postar um comentário