sexta-feira, 22 de maio de 2015

Meu Cabelo Loiro - Como chegar na cor desejada, produtos que estou usando!



O vídeo de hoje é respondendo algumas dúvidas que vocês estão tendo em relação ao meu cabelo e sobre a tonalidade, então resolvi gravar tudo explicadinho e aproveitei para contar para vocês quais são os produtos desamareladores que mais tenho usado e quais são os meus favoritos.


Se gostarem não se esqueçam de deixar um like e se inscrever no meu canal para receber vídeos novos toda semana em primeira mão! Fiquem a vontade também para comentar e compartilhar com os amigos .




                                                 ♥ E ai gente, o que acharam do vídeo? 




Um comentário:

  1. Uauu...que lindo seu cabelo!
    Loiro dá um trabalhão né? Mas vale a pena.
    Beijinhos e boa semana!
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir