quarta-feira, 1 de abril de 2015

Resenha - Pó Compacto Vult!


A resenha de hoje é do pó compacto da Vult, sempre tive curiosidade de testar, pois sempre ouvi falar muito bem dele. Testei e agora vim contar para vocês o que achei.

Minha opinião em relação ao produto:

Irei começar falando que amei a cobertura dele! Não é tão pesada, o que é ótimo principalmente para usar no dia a dia, não fica com aquele efeito de "pózinho solto no rosto", posso dizer que fica até que bem natural.


A embalagem é bem básica, mas achei bonita, tem duas divisórias uma com o pó e outra abaixo com um espelho e uma esponjinha.


A esponjinha é muito fofa com uma estampa animal print, mas confesso que não gostei tanto dela para aplicar o produto, achei que o pó fica meio grudado na esponja, então prefiro aplicar com a minha esponjinha básica mesmo.


Costumo aplicar o BB Cream e depois o pó, pra mim está perfeito rsrs.


Preparei para vocês um antes e depois:




O preço dele varia bastante conforme a loja, já encontrei ele por R$ 13,90 a R$ 18,90


E ai gente, o que acharam da resenha? Já conheciam o produto?





2 comentários:

  1. Eu tenho e adoro, acho a cobertura ótima.. o meu foi bem carinho R$21.. e logo depois encontrei mais barato :/

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Lathila! Nossa que ruim, sempre acontece isso comigo rsrs

      Beijos!

      Excluir