sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha - Lenços de Limpeza Deep Clean Neutrogena!


Gente primeiramente antes de começar a fazer a resenha para vocês, venho pedir desculpas, pois esses dias tem sido uma correria pra mim devido as provas na faculdade, o blog acabou infelizmente ficando um pouco desatualizado, mas não se preocupem que ele está voltando com tudo, os posts estarão no blog nos dias certos, acompanhem também a Fan Page, pois lá posto diariamente .

Bem vamos a resenha! A resenha de hoje é dos Lenços de Limpeza Deep Clean Neutrogena.

O que a marca diz em relação ao produto:

Lenços de Limpeza, remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço.Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.

A embalagem contém 25 unidades no tamanho 20cm X 15cm.



Minha opinião em relação ao produto:

Achei fantástico! Remove super bem a maquiagem com uma só passada do lenço, não há necessidade de ficar esfregando, já testei vários lencinhos para remoção da maquiagem e alguns eu tinha que forçar tanto que a pele acabava ficando até um pouco irritada.


Com este sinto minha pele limpinha, livre da maquiagem e é claro depois de passar os lenços eu lavo o rosto e já estou pronta para dormir, completamente libertada das impurezas do dia a dia.

A embalagem é como de todas as de lenços que conheço, com um adesivo onde você puxa o lencinho e depois fecha para não secarem, mas gostei bastante das cores da embalagem.


O preço dos lenços são um pouco mais caros dos que eu estava comprando, encontrei ele a venda por R$ 18,90, mas posso dizer que realmente vale o preço.






E ai gente, já conheciam o produto? Gostaram da resenha?




4 comentários:

  1. ah que máximo!
    amei amei amei !
    precisava de uma dica dessas haha!
    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto falar desse lencinho, mas ainda não testei e agora fiquei com muita vontade de testar, vai ser o próximo que vou comprar!! adorei a resenha, ficou bem explicadinha..

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, vale a pena testar, você vai amar, eu acho ele ótimo :)

      Que bom que gostou da resenha, obrigada, beijos!

      Excluir