quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha - Delineador Max love!


A resenha de hoje é sobre o delineador líquido da Max Love, comprei esses tempos, pois fiquei com vontade de testar e hoje vim resenhar sobre ele para vocês.

Minha opinião em relação ao produto:

Não gostei tanto do produto, pois ele é um delineador líquido, porém ele tem um aspecto muito aguado e não é tão pigmentado. É mais um delineador para usar no dia a dia e não em maquiagens para festas em que é necessário ter uma boa durabilidade.


O preço dele é bem baratinho, não esperei tanto dele, mas como eu já havia testado outros produtos da marca, como o pó compacto e a base que na minha opinião são ótimos e famosos BBB's, resolvi comprar para testar.



Apesar disso tudo, gostei bastante do aplicador dele, pois é bem macio e fininho, o que facilita muito na hora de aplicar.



Pelo que eu me lembre, paguei nele em torno de R$11,99.


E ai gente, o que acharam da resenha? Já conheciam o produto?




5 comentários:

  1. Ja usei essa marca em batom, mas nunca em delineador...gostei do resultado !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer esse delineador, realmente é bem melhor p usar no dia a dia mesmo.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  3. Concordo, porém no dia-a-dia não deu certo. Pior delineador que já comprei.

    ResponderExcluir
  4. Pior delineador mesmo! Tem uma textura muito rala e sem pigmentação

    ResponderExcluir
  5. Comprei ele hj paguei R$11,99 pior delineador, muito ruim mesmo não recomendo!

    ResponderExcluir