sexta-feira, 17 de abril de 2015

Parceria - Moon Store!


Hoje eu vim apresentar para vocês a nova loja parceira do blog, a Moon Store! Nela vocês irão encontrar peças super lindas com um preço muito bom! São pulseiras, colares, anéis, brincos e roupas uma mais linda que a outra, com certeza assim como eu, vocês irão amar as peças!

História da Loja

Pedi para que a Bruna e a Julia me contassem um pouco sobre a história da loja para que vocês possam conhece-la ainda melhor:

"Sempre gostei de coisas envolvidas com moda, e arte. Como sabia de algumas coisas pelo hobbie, com 17 anos comecei a trabalhar com o ramo de moda. Comecei como vendedora e tive a oportunidade de aprender mais coisas e fiquei apaixonada por esse meio de vendas, moda etc.  Desde então comecei um forte desejo de ter o meu próprio negócio, e com as minhas próprias criações. Minha amiga Júlia também sempre me apoiou e me ajudou nisso, então resolvemos criar juntas o nosso próprio negócio, com as nossas criações e com peças do nosso gosto.  Somos amigas desde 2009, e agora finalmente em 2015 conseguimos colocar esse “sonho” em prática, realizando as confecções das pulseiras, chokers, colares e em breve esperamos ampliar mais, pois as ideias nunca param."

Separei algumas peças para que vocês possam dar uma olhadinha no que irão encontrar por lá:


    1. Anel Gipsy - De R$ 10,00 por R$8,00
    2. Colar Choker - De R$ 10,00 por R$8,00
    3. Brinco Gipsy - De R$ 15,00 por R$ 10,00
    4. Pulseira da Sorte -  De R$ 15,00 por R$ 10,00
    5. Pulseira Hamsá - De R$ 8,00 por R$ 6,00
    6. Pulseira da Paz - De R$ 15,00 por R$ 8,00
    7. Regata Campbels - De R$ 55,00 por R$ 35,00
    8. Pulseira de Pedra - De R$ 20,00 por R$ 15,00

Recebi da Loja, uma pulseira hamsá e olho grego, um óculos de sol étnico e um colar choker, amei todos os acessórios! Aguardem que virão muitos looks com estas peças aqui no blog!




A loja:



E ai gente, o que acharam da loja? Gostaram das peças? Qual peça vocês mais gostaram?






Nenhum comentário:

Postar um comentário