quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha - Cadernos de Bolso Papel e Tudo!


Gente o blog fez uma nova parceria! A loja incrível Papel e Tudo, onde você encontra cadernos, postais, garrafinhas, latinhas e até sabonetes! São produtos super criativos e diferenciados, que com certeza refletem um pouco da personalidade de cada um.

Minha opinião em relação aos caderninhos de bolso:






Os caderninhos vieram em uma embalagem muito fofa, com um lacinho azul, 3 tags com frases super legais, divertidas e um cartão postal bem criativo.







Os caderninhos são muito lindos! Um tem o tema do amor, com uma pegada mais retro com direito a uma máquina de escrever ilustrando a capa. O outro é um diário de ideias amarrado com uma fita preta com duas tags, um fundo amarelo e estampas de livros, apontadores,paleta de pintura, lâmpadas e várias outras que parecem que até nos ajudam a ter mais ideias para escrever no diário.

Os dois possuem uma capa com plástico e 80 folhas.


Gente outra coisa que eu não poderia deixar de comentar com vocês é essa letra maravilhosa! Sério fiquei babando, queria muito que a minha fosse assim também.


As folhas dos dois, são em papel reciclado e sem linhas, o que eu adorei! Pois assim tenho mais liberdade para enfeita-los conforme eu for escrevendo.


A loja | Fan Page | Site |



E ai gente, o que vocês acharam dos caderninhos? Gostaram?




4 comentários:

  1. Nossa, que lindos.. amo cadernos dos mais variados estilos.. adoorei demais!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Lathila, eu também adorei, estou apaixonada por eles ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adoro essas coisas de papel hahahaha sou apaixonada! Recentemente adquirir um bloco de notas de R$35 (ACHEI CARO, NA VERDADE) só pq era sem margem, me iludi dizendo que ia usar pra anotar coisas da faculdade, mas usei ela só pra anotar os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Luana! Que legal, eu estou tão apaixonada por esses caderninhos que tenho até dó de escrever neles rsrsrsrs.

      Beijos!

      Excluir