sexta-feira, 6 de março de 2015

6 on 6 - Coisas que me Inspiram!


E chegamos a mais um 6 on 6! Confesso pra vocês que eu me divirto muito fotografando para este projeto, é sempre bom para usarmos ainda mais a nossa criatividade nas fotos! O tema da vez é "Coisas que nos inspiram", título do post " Coisas que me inspiram", ai vocês me perguntam: como assim coisas que me inspiram? São coisas que eu gosto, como música, moda, tentei fotografar um pouquinho de tudo para vocês me conhecerem ainda melhor! Espero que gostem .


Sou completamente viciada em maquiagem! Com certeza é uma coisa que eu amo demais fazer, me sinto como um artista com um pincel na mão e uma palheta rsrs, é algo que com certeza me relaxa e me deixa feliz.


Sou apaixonada por música, tudo na minha vida tem uma trilha sonora, então para representar isto, fotografei alguns dos meus cds e dvds das minhas bandas favoritas.


Para representar o meu amor pela moda e revistas resolvi fotografar duas páginas de uma das minhas revistas favoritas que é a Marie Claire.


Uma coisa que eu com toda a certeza do mundo posso afirmar é que sou apaixonada por fotos, tirar fotos, aparecer em fotos, editar eu simplesmente amo e também amo coisas no estilo vintage, então tirei uma foto de uma máquina antiga que tenho aqui em casa que foi do meu pai e agora decora a minha prateleira.


Fotografei também uma foto que represente a natureza, pois não há coisa mais bela no mundo, com ela tudo fica melhor.


E a última foto é representando um dos meus bichos favoritos, que é o gato.



 Blogs Participantes:



E ai gente, o que inspira vocês? O que vocês mais gostam? Gostaram das fotos?




4 comentários: