quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Resenha - Shampoo e Máscara Platinum Bellkey Professional!


Recebi da Bellkey Professional dois produtos da linha Platinum Home própria para cabelos loiros, mechados ou grisalhos e também recebi um produto para sorteio que em breve será revelado para vocês.

O que a marca diz em relação ao Shampoo e a Máscara:

O Shampoo Platinum contém ingredientes especiais que neutralizam os tons excessivamente amarelados dos cabelos coloridos ou naturais, uniformizando-os da raiz as pontas. Proporciona ainda a melhoria da superfície dos cabelos, corrigindo a porosidade excessiva e deixando os cabelos macios e fáceis de pentear.


Os cabelos loiros tendem a ficar amarelados. Fatores naturais como o sol, água do mar ou piscina e a oxidação natural intensificam este efeito.


A Linha Platinum desenvolvida pela Bellkey Professional proporciona manutenção e tratamento para esses cabelos. Corrige a porosidade extrema, devolve a maciez, e brilho, renovando a qualidade dos cabelos coloridos ou naturais.

Minha opinião em relação aos produtos:

Posso dizer que entraram para os meus produtos favoritos para cuidar do meu loiro, realmente eles tiram bastante aquele efeito amarelado, achei o efeito dos produtos bem parecido com a da Máscara Acidificante Matizadora Magic Color. 

Tanto o Shampoo quanto a máscara possuem um cheirinho que me lembrou ao de bala. Os produtos deixam o cabelo super perfumado, com uma cor bonita, macio e com brilho.



A coloração dos produtos, assim como quase todos os produtos desamareladores é um tom de roxo bem escuro. O shampoo é mais líquido e a máscara é bem consistente.

Resultado dos produtos no meu cabelo:




E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam os produtos?





4 comentários:

  1. sou morena mas vou mostrar o post pra mami hihi bjs
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou morena, mas é super dica pras zamiga loira haha!
    amei!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir