quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha - Batom Vanish 126 Felicittá Looks!


A resenha de hoje é de um batom nude maravilhoso que recebi da Felicittá Looks para testar!

Minha opinião em relação ao produto:

Sinceramente, adorei a cor! É um tom de nude muito lindo que deixa os lábios com a impressão de que são maiores. Ele é bem curinga, da para usar com qualquer tipo de maquiagem, seja mais elaborada ou mais básica.


O tom de nude que ele possui, tem um fundo meio pêssego, mais rosado.


Além de sua cor maravilhosa, ele é matte, o que ajudou a ganhar muitos pontos comigo, pois tenho verdadeira paixão por batons assim.



O preço dele é super amigo, apenas R$ 14,70 na loja online da Felicittá Looks.



E ai gente, o que acharam do batom? Gostaram? Gostam de batons nude? Já conheciam?





6 comentários:

  1. Sou bem acostumada com tons fortes, mas nos últimos tempos procuro usar tons mais claros ou um tonzinho mais nude- portanto tenho um parecido com esse, porém é da panvel e infelizmente não é mate :c . Tenho um amor por batom matte, e esse é lindo.

    Vou passar na lojinha <3


    Super beijo <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super acostumada com tons de batons bem escuros, mas ultimamente estou tentando me jogar nos nudes rsrs

      Amo batom matte ♥

      Que bom que gostou :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro batom matte... só não sei se essa cor ia ficar legal em mim.

    Mas gostei em você :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!! =)

    Beijos,
    Sucesso;
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online do Blog: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir