terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Get Ready With Me/ Arrume - se Comigo para a Faculdade!

               

Gente resolvi mudar um pouquinho o calendário de posts aqui do blog. Antes eu estava sempre postando resenhas de produtos nas terças-feiras e nas quartas-feiras, agora estou pretendendo postar vídeos no canal de terça e sexta-feira e as resenhas ficaram nas quarta-feiras.

O vídeo de hoje é o primeiro Get Ready With Me mais conhecido como Arrume-se Comigo para o canal e eu escolhi o tema faculdade, que é algo que agora irá fazer parte da minha rotina.

Deixei o vídeo bem curtinho para não ficar aquela coisa cansativa de assistir, fiz tudo com muito carinho para vocês, espero muito que gostem .


E ai gente, o que acharam do vídeo? Gostaram? Tem algumas dicas para me dar?



2 comentários:

  1. Ain que linda *.*
    Bom início de aulas, as minhas voltam só final do mês! YEAAH!! kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda ♥

      As minhas já se iniciaram faz um tempinho :(

      Sorte sua kkkkk

      Beijos!

      Excluir