quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha - Unhas Autoadesivas Belliz!


Hoje a resenha é sobre as Unhas Autoadesivas da Belliz que eu realmente adoro!

O que a marca diz em relação ao produto:

  • Dispensa o uso de cola
  • Fácil de aplicar
  • Duram até uma semana
  • Mais tamanhos



Minha opinião em relação ao produto:

Como vocês já sabem eu roo unhas e detesto esse hábito terrível que tenho desde criança e nunca consegui me livrar. Mas nunca dessiso, e enquanto não consigo ter as minhas tão sonhadas unhas naturais compridas, estou amando as Unhas Autoadesivas da Belliz!


São perfeitas, se parecem muito mais com unhas de verdade dos que outras postiças que já comprei para testar e o bom das unhas autoadesivas e justamente o fato de serem autoadesivas. A cola para unhas postiças que eu usava em outras unhas, era cara, extremamente pequena e o pior de tudo não colava nada! Passava uns 20 minutos e as unhas estavam todas descolando.


Essas unhas autoadesivas da Belliz ficam por bastante tempo coladas na unha e duram bastante! Tirando que você pode escolher a cor de esmalte que deseja que ele já vem na própria unha, então fica muito mais bonito do que eu mesma passar.


Esse foi um dos produtos que me conquistou! Quem sabe finalmente com a ajuda delas eu não desisto dessa mania tão chata de roer as unhas.


O preço das unhas é muito amigo! Apenas R$ 20,00.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?



6 comentários:

  1. que incrivel, tbm tenho esse problema, vou procurar por aqui
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana, tudo bem?? Eu nunca usei acredita unhas postiças acredita?? Sempre vejo essa marca, uma hora vou testar!
    Conheci seu blog, através de uma resenha que eu estava procurando sobre o shampo desamarelador da marca Flores e Vegetais, aii fui ler e tals ... e vi que vc é de Laranjal Paulista, sou de Sp e morei alguns meses aí qnd tinha uns 10 anos, sempre me lembro daí =)) ...
    Chega de bla bla bla... Curtii seu blog, e estou seguindo
    Bjãoo
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia! Tudo ótimo e com você?

      Testa sim, é muito boa :)

      Nossa que legal! Obrigada por seguir e curtir flor!

      Seja bem vinda e volte sempre ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Que dica legal!
    Eu tenho unhas enormes normalmente, mas, sempre que tenho AQUELE evento pra ir, as unhas fazem favor de quebrar. Gostei da dica e vou procurar pra comprar, pois em emergências, ppoderei usá-las.

    modadelirio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia Scarlet, sempre que vou sair para algum lugar mais especial, tenho usado elas :)

      Beijos!

      Excluir