quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha - Protetor Solar Ultra Defense FPS 99 Banana Boat!


Continuando o especial de verão, a resenha de hoje é de um protetor solar que tem o maior FPS que eu já vi! O Protetor Solar Ultra Defense FPS 99 Banana Boat.



O que a marca diz em relação ao produto: 

  • Não Oleoso
  • FPS 99
  • Proteção muito alta
  • Muito Resistente a água 
  • Recomendado pela Fundação do Câncer de Pele 
  • Ajuda a prevenir queimaduras solares em pele extremamente sensível ao sol
  • Embalagem com 50 ml



Minha opinião em relação ao produto:

Gostei bastante do produto, por ser super resistente a água, por realmente proteger muito bem dos raios solares, usei ele no meu rosto na praia e acreditem não fiquei "vermelhinha". Toda vez que vou a praia eu utilizava outros protetores em meu rosto, mas não protegiam tanto quanto este.

Ele é bem grosso, mas é super fácil de espalhar e de ser absorvido, é só passa-lo 20 minutos antes de se expor ao sol.


Ele tem um tamanho bem legal que cabe na bolsa sem ocupar muito espaço e rende bastante! 

O preço dele é muito amigo! Apenas R$ 25.00!


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram?


4 comentários: