terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha - Protetor Solar Labial O Boticário!


Continuando a sério "Especial Verão", a resenha de hoje é de outro Protetor Solar Labial! Desta vez da marca O Boticário.

O que a marca diz em relação ao produto:

  • Muito Resistente a água
  • Ampla Proteção
  • Proteção UVA/UVB
  • FPS 30



Com Vitamina E, que ajuda a manter a hidratação e protege os lábios durante a exposição solar intensa e também no dia-a-dia. Possui alta proteção. Pode ser usado diariamente, mantendo seus lábios protegidos e hidratados.

Minha opinião em relação ao produto: 

Adorei o produto! Não tem aquele gostinho forte de protetor solar, não fico com aquela sensação de derretida no rosto, não escorre, tem uma bala macia e realmente é bem resistente a água.




Como vocês já sabem, sou louca por embalagens e achei está tudo a ver com esta estação, a cara do verão! 

Gente, como ele é do meu namorado e eu o roubei para resenhar aqui para vocês, não sei informar o preço rsrs.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?


4 comentários:

  1. Esse produto eu ainda não conheço,mas com certeza é muito importante em todas as estações já que os raios nocivos não dão trégua,amei a resenha! Estou esperando a sua visita no meu blog e canal,bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Claudia! É muito bom, que bom que gostou da resenha, obrigada :)

      Beijos linda!

      Excluir
  2. Nesse verão é essencial o uso de produtos assim,
    não ficar com a sensação de derretido é o melhor de tudo, detesto produtos que parecem deixar melecado rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir