sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TAG - Meus 11 Bichinhos de Estimação!



Hoje eu finalmente postei um vídeo no canal que eu queria gravar há muito tempo! Que é a Tag - Meu Bichinho de Estimação, mas como não tenho apenas 1 bichinho, tenho 11, tive que fazer algumas adaptações rsrs. Eu espero que vocês gostem de conhecer um pouquinho de cada amorzinho da minha vida .

  • Gente não se esqueçam de alterar a qualidade do vídeo, para assistir na imagem em HD, que melhora um pouco. 
  • Se vocês gostarem do vídeo, cliquem em curtir, que isso me ajuda muito na divulgação .

Perguntas da TAG:

1) Qual é o nome do seu bichinho?
2) Como você o adquiriu?
3) Qual é a raça dele?
4) Qual é a idade dele?
5) O que ele faz que é engraçado/fofo?
6) Quais as manias dele?
7) O que de estranho ele gosta de brincar?
8) O que ele não gosta que faça com ele?




E ai gente, o que acharam do vídeo? Gostaram? Já responderam essa tag?



2 comentários: