sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Resenha - Lenços Removedores de Maquiagem Ruby Rose!


Essa semana acabou ficando com posts a menos, pois foi uma verdadeira correria, me desculpem gente. Mas como esta semana só postei uma resenha no blog e geralmente são duas, irei estar postando a segunda hoje! E a resenha de hoje é de um produto BBB (Bom, bonito e barato) que são os lenços removedores de maquiagem da Ruby Rose.

O que a marca diz em relação ao produto:

Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, Ruby Rose oferece uma nova linha de Lenços Umedecidos para facilitar sua rotina diária. Os Lenços de Limpeza Ruby Rose, com Aloe Vera, Extrato de Aveia e Chá Verde, removem as impurezas e retiram o excesso de oleosidade de sua pele, deixando a mais limpa, fresca e respirando melhor.


  • Oftalmológica e Dermatologicamente aprovado
  • Limpa, hidrata e tonifica
  • Contém 25 unidades.

Minha opinião em relação ao produto: 

Achei que os lenços removem bem a maquiagem da pele, antes de usa-los eu não acreditava muito que removeriam tão bem. Senti que realmente tirou uma boa parte das impurezas que ficam em meu rosto, mas não senti que ele hidratou a minha pele, como diz na embalagem. 


Gostei do tamanho do lenço que é de 19cmX18cm, achei um bom tamanho, cada vez que vou remover a maquiagem uso apenas um lenço, então rende bastante.




Além de ser um ótimo produto para a remoção da maquiagem, tem um preço super amigo! Apenas R$ 9,90.



E ai gente, já conheciam o produto? Gostaram da resenha?





2 comentários:

  1. Confesso que nunca usei lenços removedores de maquiagem, acho que nem tem para vender onde eu moro(cidade pequena é fogo viu?). Enfim, adorei a resenha!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca havia usado também Luisa! Mas me surpreendi com esses, gostei bastante :)

      A minha cidade também super pequena! Sei como é rsrs

      Que bom que gostou da resenha, obrigada ♥

      Beijos!

      Excluir