terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Resenha - Creme para Mãos e Pés Evita Ressecamento Indafarma!


No começo do mês recebi alguns produtos para testar da nova empresa parceira do blog, a Indafarma e hoje vou começar postando para vocês a resenha sobre o Creme para Mãos e Pés Evita Ressecamento.

 O que a marca diz em relação ao produto: 

O Creme para Mãos e Pés Evita Ressecamento Indafarma age de forma eficaz contra a aspereza e ressecamento de mãos e pés. Usado diariamente, hidrata e protege, deixando a pele macia e aveludada.


  • Dermatologicamente Testado
  • Hidratação Intensa
  • Contém Ureia
  • Filme de Silicone
  • Desodorante
  • Contém 60g


Minha opinião em relação ao produto:

Eu gostei bastante, tenho usado diariamente e realmente tenho notado que minhas mãos e meus pés estão mais macios. O aroma do creme é bem gostoso, suave e não é enjoativo como a da maioria dos cremes para as mãos que já testei. Espalha com muita facilidade na pele e não a deixa oleosa. 



E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?


7 comentários:

  1. sou a louca do creme de mão aushauhs tenho váriossss
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana ♥
    Já ouvi muito falar dessa marca..Parece ser bom!


    Beijos lindona :)
    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem conhecia a marca, mas adoro cremes. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade, agora estou tentando deixar os meus sempre hidratados, me aguentam o dia todo, merecem rsrs.

    Este não é nada oleoso, adorei ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir