terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resenha - Creme para as Unhas Indafarma!


Hoje a resenha é sobre o Creme para as Unhas da Indafarma que é mais um dos produtos que a empresa me enviou para que eu pudesse estar testando e depois compartilhando com vocês a minha opinião em relação ao produto.

O que a marca diz em relação ao produto: 
  • Hidrata as cutículas com Óleo de Cravo
  • Queratina D Pantenol 
  • A embalagem contém 60 g



O Creme para as Unhas Indafarma, promove um fortalecimento das unhas pela ação do Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol, ao mesmo tempo em que hidrata a cutícula, deixando as mãos bonitas e saudáveis. 

Minha opinião em relação ao produto:

Bem, como muitos de vocês já sabem, infelizmente eu tenho aquele hábito horrível de roer as unhas e com isso todas as vezes que decido tentar deixa-las crescer, elas quebram com muita facilidade. Acredito que com este creme minhas unhas possam ter a chance de crescerem finalmente, pois depois de um tempo o utilizando, percebi que elas estão um pouco mais fortes.


Tenho usado diariamente e gostado bastante do produto. Ele tem um cheirinho de cravo muito gostoso que fica por bastante tempo na pele. 


Ele é em embalagem de tubinho e como já disse acima, a quantidade é de 60g, mas percebi que terei este creme por bastante tempo, pois ele rende muito. E o bom da embalagem não ser tão grande, é porque podemos carregar na bolsa para qualquer lugar que formos.

Confiram mais produtos no site da empresa: Indafarma.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário