terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Resenha - Creme Esfoliante para os Pés Indafarma!


A resenha de hoje é sobre o Creme Desodorante Esfoliante para os Pés da Indafarma, recebi ele juntamente com outros produtos da marca para testar e contar aqui no blog para vocês o que eu achei.

O que a marca diz em relação ao produto: 

O Creme Desodorante Esfoliante para os Pés da Indafarma proporciona uma agradável sensação de limpeza, remove as células mortas, alisando e hidratando seus pés. Para melhores resultados após a aplicação deste , use o Creme para Mãos e Pés Evita Ressecamento Indafarma, que formará uma película protetora sobre a pele, deixando seus pés extremamente macios.


  • Renovação Celular
  • Toque suave para seus pés

Minha opinião em relação ao produto:

Adorei o produto, realmente estou sentindo que o creme tem ajudado a diminuir o ressecamento da pele dos pés e a hidrata-los mais, principalmente nesse calor que tem feito, estou gostando bastante de usa-lo.



Os resultados não demoraram tanto para começar a aparecer, estou usando diariamente, já que a pele dos meus pés costuma ser bastante ressecada e o ressecamento nesta área aumenta ainda mais no verão.

A embalagem dele vem com 120g, apesar de não vir tanta quantidade do creme, percebo que ele rende bastante, pois como é esfoliante, eu não exagero tanto na quantia quando passo.



Conheça mais sobre a empresa Indafarma.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostam de cremes assim? Já conheciam?






2 comentários:

  1. Eu adoro os produtinhos dessa farmácia mas esse ainda não conhecia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir