terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha - Sabonete de Bolo Sweet Candy Euphoria de Sabonetes!


Gente hoje eu trouxe para vocês simplesmente a resenha do sabonete mais fofo desse mundo! Como já citei em alguns posts por aqui, recebi alguns produtos da Euphoria de Sabonetes que é uma das empresas parceiras do blog, para poder estar testando e contando para vocês a minha opinião em relação a eles.

Na semana passada postei sobre o sabonete líquido que chega a dar água na boca, que é o de chocolate, para quem quiser conferir é só (clicar aqui).



Minha Opinião sobre o Sabonete de Bolo Sweet Candy: 

Achei a coisa mais linda e fofa do mundo, super bem feito, com um cheirinho muito gostoso, confesso que fiquei morrendo de dó de testar, da vontade de deixar apenas de enfeite para decorar e deixar o ambiente com uma cara mais delicada.


Ele tem uma qualidade muito boa, o aroma dele fica na pele por bastante tempo e o que é melhor é que ele possui em sua fórmula extrato natural de avelã (que hidrata e nutre a pele) e óleo de coco de babaçu que é um super hidratante natural brasileiro.



Vocês podem encontra-lo na Loja da Euphoria de Sabonetes por apenas R$ 16,00.


Não se esqueçam que tem sorteio em parceria com a Euphoria de Sabonetes acontecendo aqui no blog! Quer ganhar um kit recheado de produtos incríveis? Então vem participar


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? O que acharam do sabonete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário