terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resenha - Batom Cherie Eudora Soul Kiss Me!


A resenha de hoje é de mais um batom pink, porque como contei em outra resenha, ultimamente resolvi variar um pouquinho nas cores de batom, já que toda vez eu sempre usava os tons de vermelho, vinho e roxo rsrs.


Minha opinião em relação ao produto
Como vocês já devem estar cansados de saber, adoro batons em tons mais escuros, acho que como tenho o cabelo loiro, acabam se destacando bem mais que os clarinhos.


O que mais gostei nele com certeza é a cor, um tom de pink  bem forte que fica lindo para usar com maquiagens mais clarinhas. Achei que ele combina com várias ocasiões.


A durabilidade dele é bem bacana, assim como a do outro da mesma linha que fiz resenha aqui no blog para vocês (resenha do batom Ice Rose).


A embalagem dele é simples, bonita e parece ser também bem resistente, (o que é necessário quando a dona do batom é uma pessoa totalmente desastrada assim como eu rsrs).



Outro ponto positivo no produto é o preço que é super amigo! Apenas R$ 12,90. 

E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o batom? O que acharam da cor?

4 comentários:

  1. Sempre soube que a Eudora tem batons lindo e com preços acessíveis! A cor é linda e procuro batom escuro vermelho, não tenho ainda e essa é linda!!
    O que eu não entendo é porque não comprei ainda! Realmente em pessoas mais brancas e loiras principalmente destacam bastante, fica muito lindo, em morenas também.
    Esse batom é cremoso ou cintilante?
    Eu priorizo bastante a durabilidade, que nesse caso é boa como disse, a cobertura me parece ótima, o que mais me ganha em batons é isso.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda demais Sabrina, estou amando ela!

      É um batom mais cremoso :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa amei muito a cor desse batom!
    com certeza vai entrar na lista dos batons que preciso comprar! haha
    Beijos.
    www.sonhosdeparis.com

    ResponderExcluir