quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Moda - Tendências para o Verão 2015!


Gente esse ano passou tão rápido, não acham? Já estamos quase em 2015! Que espero que seja um ano de muitas realizações e alegrias! Mas vamos falar de moda! Já sabe quais são as tendências para o verão de 2015? Fiz uma seleção para vocês conferirem e ficarem por dentro!

Estampas Florais
Gente se tem uma coisa que eu acho linda, são estampas florais,pois podem ser super coloridas e divertidas ou delicadas e românticas.



Cores: Amarelo e Laranja 
Verão é a época onde as cores são sempre vibrantes! E neste verão de 2015 o amarelo e o laranja prometem arrasar, então se joguem nessas cores!



Listras
O que está voltando com tudo são as listras, só que desta vez não na cor tradicional preta e branca e sim coloridas para dar mais vida aos looks.



Saias Midi
Acho essa saia linda demais, porém acho que em mim não combinaria tanto, mas ela estará super em alta nesta próxima estação.



Maxi Brincos 
Acredito que essa seja a minha tendência favorita! Adoro acessórios, principalmente brincos, na minha opinião os looks não ficam completos sem eles.



Chapéus
Outra tendência que adoro são os chapéus, que nesta estação garantem fazer sucesso.



Imagens: We Heart It e Lookbook.


E ai gente, qual tendência vocês mais gostaram? Gostaram do post?



Nenhum comentário:

Postar um comentário